Qual baralho mais fácil de aprender Tarot?

Existem vários baralhos de tarot com diferentes estilos artísticos e simbolismos, e a escolha do baralho mais fácil de ler pode depender das preferências pessoais de cada leitor. No entanto, alguns baralhos são mais populares e amplamente considerados mais fáceis de ler do que outros.

Um desses baralhos é o Rider-Waite Tarot, que foi criado no início do século 20 e é um dos baralhos mais populares do mundo. O Rider-Waite Tarot é composto por 78 cartas e apresenta ilustrações detalhadas e simbolismos claros, o que pode facilitar a leitura para iniciantes e leitores experientes.

Outro baralho de tarot que pode ser considerado a aprender é o Tarot de Marselha, que é uma das versões mais antigas do tarot.

Tarot de Marselha também é composto por 78 cartas e apresenta simbolismos claros e simples, o que pode facilitar a interpretação. É o pioneiro e sempre dizem que se aprender a utilizá-lo poderá ler qualquer outro. Ainda sim em quesito de aprendizagem acredito que o inicial deva ser o Tarot de Raider Waite.

Em última análise, a escolha do baralho de tarot mais fácil de ler dependerá do seu nível de experiência e das suas preferências pessoais. Se possível, é sempre uma boa ideia dar uma olhada em diferentes baralhos antes de escolher um para começar a trabalhar.

Muitos começam o Tarot de Raider Waite por ele ter gravuras e simbolismos fundamentais para o aprendizado dos iniciantes. Porém existem outros modelos de Tarot mais modernos que também podem oferecer simbolismos mais fáceis de serem guardados.

Para consultas de Tarot, chama no whats! Para aprender Tarot, clique aqui!

Comente este post!